Allan Jones
Pra 2025 eu dispensaria Garro e Memphis. Yuri perde muito gol, mas se bem municiado ainda rende
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é uma ameba!
Em resposta ao tópico:
Mais uma derrota na conta desse doente mental. Perde um gol debaixo da trave e entrega um gol na defesa. É um verdadeiro filho de Satanás!