Renato Lopes
Eu acesso a Globo.com para ver notícias e isso aumentou a minha raiva pelo Flamengo e até pelo carioca (não deveria).
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista é pior que Palmeirense…
Em citação ao post:
Problema do flamenguista que eles se acham os melhores do mundo, arrascaeta não vai para a Europa porque o Flamengo é melhor, Pedro é melhor que Lewandowski, Samuel Lino era o novo Messi e blá blá blá, são chatos demais, mas em uma final contra os porcos não tem nem o que pensar, Palmeiras tem que se f*#@_ sempre.

