Leandroo Iarrocheski
Problema do flamenguista que eles se acham os melhores do mundo, arrascaeta não vai para a Europa porque o Flamengo é melhor, Pedro é melhor que Lewandowski, Samuel Lino era o novo Messi e blá blá blá, são chatos demais, mas em uma final contra os porcos não tem nem o que pensar, Palmeiras tem que se f*#@_ sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista é pior que Palmeirense…
Em resposta ao tópico:
Talvez essa minha opinião seja pelo fato de eu conviver com muito carioca/flamenguista. Essa raça é insuportável, conseguem ser pior que palmeirense.
São dois times sujos, mas o flamenguista tem as caracteristicas do carioca que se acha e é malandro, fazendo com que eles sejam mais insuportáveis ainda…








