Augusto Melo
Todo ano a mesma coisa, listas com um monte de jogador que vai bem e só os corintianos mesmo que acham.
Os que são promedsad de verdade não chegam nem a jogar e já vão embora, basta ver o Dener aí.
Nossa base é tão em alta que se juntar uns 10 jogadores não conseguimos 200 milhões em vendas.
Os porcos 3 batem 800 milhões
Torcedor de ilude com qualquer sic, só ver o Felipe Longo aí, até o início do ano geral enchendo o saco dizendo que era um goleirão.
Guilherme Biro era craque, por onde anda?
Cadê o Pedrinho que a torcida tanto amava e dizia que era melhor que o Vini Jr?
Matheus Cassini?
Pirulao?
Fabrício Oya, o gênio incompreendido?
Robert Renan?
Todos esses ficavam nessas listas que vocês fazem todos os anos, mas no fundo são só um monte de jogador meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > Talentos 'escondidos' na base
Em resposta ao tópico:
A base está em alta no clube atualmente, e hoje já vemos os principais jogadores da base, no elenco profissional e alguns destaques da base como futuros candidados a chegarem ao profissional.
Mas quero trazer alguns nomes, que estão em baixa, ou estão na reserva de um bom destaque da base, mas que na minha opinião tem potencial para chegar no profissional.
Pellegrin: lateral direito de características ofensivas, mas que nunca deixou a desejar no aspecto defensivo, no sub-17 era destaque do time, contribuía com muitas assistências, no sub-20 foi testado com ponta e teve poucos jogos, renovou recentemente e tem tudo pra voltar a se destacar na sua posição já que Caipira estoura idade após a copinha.
Caraguá: volante de marcação, um excelente volante para estar no profissional nos próximos anos, muito bom marcador e tem uma ótima saída de bola, o que deixa a desejar é seu físico o que é muito importante para a sua posição, mas com uma maturação física tem tudo pra chegar ao profissionalismo nos próximos anos.
Kauã Henrique: ou mais conhecido como K9, companheiro de ataque de Gui Negão na época de sub-17, que inclusive tinha muito mais destaque que o Gui Negão na categoria, atuava como ponta esquerda ou segundo atacante, e se destacava pela boa movimentação e finalização, sem querer comparar o nível de ambos, mas sim o estilo de jogo dele é semelhante ao Roger Guedes, depois de estourar idade no sub-17 até foi inscrito na copinha mas teve uma lesão e ficou de fora, depois disso não teve oportunidades no sub-20 e jogou pelo time B do sub-20 apenas, espero que o clube volte a dar oportunidades para ele, pois tem muita qualidade.
Dante: ponta canhotinho habilidoso, passou boa parte da temporada na reserva do Kauê Furquim, mas nos poucos jogos que fez foi muito bem, tem uma boa tomada de decisão.
Augusto Baima: o centroavante foi um dos poucos acertos de contração na gestão Augusto, veio do São Paulo com status de promessa, chegou sem muitas oportunidades no ótimo ataque do sub-17, mas quando o time foi disputar um campeonato fora do país, e o sub-17 passou a jogar com os reservas, ele foi o melhor jogador nos jogos que o time reserva disputou, teve 4 participações em gols em 4 jogos e passou a ter mais prestígio no sub-17 após isso, tem uma ótima estatura é o clássico centroavante de área.