Wilson Fmu
Sei que a fase é péssima há anos mas, em matéria de resultados, por incrível que pareça, estamos melhor que Palmeiras, Santos e São Paulo. Já ganhamos o paulista e podemos ganhar a CB. Santos e SP, nada. Se o porco não ganhar a Libertadores, não terá ganho nenhum título este ano. Melhor ver o copo meio cheio.
em Bate-Papo da Torcida > Essa atitude do Dorival é MUITO irritante
Em resposta ao tópico:
Ele não abandona o 3-5-2 de jeito nenhum, apesar de desfalques.
O time não tem uma dupla de zaga boa, então ele improvisa o Angileri e Raniele.
O time não tem alas reservas, então ele coloca Carrillo e até HUGO, isso é bizarro.
O meio de campo perde o físico, então ele vai lá e coloca Bidon, Maycon e Garro juntos.
Tudo isso pra não abandonar o 3-5-2.
Se tem algo que eu espero o mínimo de um treinador, é a famosa mudança tática de cada jogo. Cada jogo saber fazer uma leitura correta e mudar o time de acordo com o adversário.
Mas acho que estou pedindo demais de um cara que custa quase 3 milhões.

