Oliver Souza
Eu também torço que eu esteja errado, Erich.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um sério candidato para série B de 2027
Em citação ao post:
Eu espero que sua previsão nunca aconteça e você esteja muito errado, porém infelizmente o clube caminha a passos largos para tudo isso que foi elencado. Só não vai cair esse ano pq têm outros clubes piores esportivamente.
