Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-oliveira5 em 25/11/2025 às 11:30
Não sei o que acontecerá, mas não espero coisa boa.
Não há um grupo expressivo bem intencionado no clube, são vários assossiados que se unem para obter vantagem.
Querem usufruir o máximo, se o clube fechar, para eles tanto faz, só lamentarão o fechamento da torneira do dinheiro fácil.
@flavio-zalaf em 25/11/2025 às 10:21
Há anos o Corinthians está agonizando. Respirando por aparelhos. Dívidas cada vez maiores e nada é feito. Se continuar desse jeito, não duvido nada voltarmos para a série B em pouco tempo.
Publicidade
Últimas respostas
@giba.timao em 26/11/2025 às 13:02
A verdade cristalina é que essa gente detentora do poder, não está nem ai para 'o futebol'. Para eles isso é coisa de torcedor somente!
Momentaneamente esquecem que a receita com o futebol é que sustenta suas mordomias no Parque São Jorge! Sem um futebol forte, o clube social também sucumbi ao naufrágio, eminente!
@erichgm em 26/11/2025 às 12:24
Eu espero que sua previsão nunca aconteça e você esteja muito errado, porém infelizmente o clube caminha a passos largos para tudo isso que foi elencado. Só não vai cair esse ano pq têm outros clubes piores esportivamente.
@carlos-arruda em 26/11/2025 às 12:13
Só escreveu verdades
@alexandre.lorencini em 26/11/2025 às 12:10
Eu acho que 2026 vai ser um no tenso em termos de desempenho do futebol, vamos perder o memphis na metade do ano, provavelmente perderemos o yuri, gui ou garro para o mercado.
Sabendo disso apostaria na base e trazendo 3 ou 4 peças sem custos e dispensando Maycon, Romero, talles (se possível emprestando hugo, martinez, charles para outros clubes) além de tentar vender o Pedro raul. O Fagner tentar emprestar com os 100% do salário.
E como meta tentar se classificar para sulamericana, sei que dói pensar pequeno, mas é o que temos.
Publicidade
@fcortezzi em 26/11/2025 às 11:55
2026 tem tudo pra ser um dos piores anos da história do clube.
Ratazanas estarão no comando sem abrir mão da mamata, transfer ban, quase todos os valores a receber já foram adiantados, elenco fraco/mediano, sem comprometimento e acomodado, ano de eleição, discussão sobre reforma de estatuto e SAF, técnico fraco, crise política, administrativa, financeira, falência moral e ética etc etc etc...
@bruno-augusto-coutin em 26/11/2025 às 11:37
O que da uma pequena esperança de não cair, é que tem bons jogadores da base, mas não duvido eles venderem os bons e ficarem com os ruins.
@mcastro1978 em 25/11/2025 às 11:47
Você é o bichão mesmo hein.. Sabe tudo.
@luan.rodrigues21 em 25/11/2025 às 11:34
E ainda tiraram sarro daquele que disse que viraríamos um Santa Cruz