Lucas Fogo
Mas o caso é que dificilmente existe planejamento. Provavelmente vão só copiar o de 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Só faltam mais cinco jogos!
Em citação ao post:
O problema não é nem esse planejamento ai... Eu aceitaria tranquilamente esse planejamento se reduzissem a folha pra 15 milhões por mês e focassem em vender jogador...
O problema é isso ai com a divida aumentando
