Arnaldo Costa
O problema não é nem esse planejamento ai... Eu aceitaria tranquilamente esse planejamento se reduzissem a folha pra 15 milhões por mês e focassem em vender jogador...
O problema é isso ai com a divida aumentando
em Bate-Papo da Torcida > Só faltam mais cinco jogos!
Em citação ao post:
Planejamento 2026 deverá ser igual ao de 2025, pífio, digno de time medio:
Semifinal do paulista
Quartas da Copa do Brasil
8° no Brasileirão
Ridículo se não fosse a realidade.

