Joseph Schwalk
É o que tem no elenco
em Bate-Papo da Torcida > Martinez não pode jogar mais
Em citação ao post:
Isso a diretoria não vai fazer, e se o Corinthians tivesse um técnico que tivesse firmeza no comando da equipe ele não, relacionaria mais esse cara prós jogos, a atitude aí tem que ser desse pardal Dorival junior.
