David Ramalho
Isso a diretoria não vai fazer, e se o Corinthians tivesse um técnico que tivesse firmeza no comando da equipe ele não, relacionaria mais esse cara prós jogos, a atitude aí tem que ser desse pardal Dorival junior.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez não pode jogar mais
Em resposta ao tópico:
Esse cara tem que ser afastado do elenco. Não pode jogar mais pelo Corinthians.
Hugo é outro que já deveria ter vazado há muito tempo. O Héctor foi afastado e esses dois deveriam ter acompanhado ele
