Baltazar Silva
Na verdade, vamos voltar a ficar igual a 2008, um time sem grana e tendo que dar uma reformada no elenco.
Porque vários precisam sair, parece que já encerraram o ciclo.
Memphis acho que vai embora depois da copa, ele não tá muito a fim de ficar.
Yuri decide um jogo lá, falha em outro, mas talvez tenha que sair para fazer caixa, e ele tem oscilação de humor.
Garro parece que desanimou também, fora que reclama que tem problema físico, mas vive na balada.
Carrillo além de tudo tem o fator idade, ano que vem vai fazer 35 anos, e não é um diferenciado e nem tem um preparo físico de atleta.
Martinez também parece que perdeu a vontade, isso se não tiver envolvido em negócio de aposta.
Maycon, Romero, Talles, Donelli, também é fim de ciclo, não vão render mais do que estão rendendo.
Hugo Farias nem deveria ter vindo, tem que ver se tem algum clube trouxa para pegar.
Na zaga, então, tem que sair André Ramalho, Cacá e Félix (esse, torcer para ter um brilhareco na copa e ser vendido).
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é sim das direções, mas...
Em resposta ao tópico:
Técnico sem identificação com o clube e o mais importante sem um plano de jogo até hoje.
Além é claro, jogadores que não merecem e nem devem estar nesse time.
Fora que Garro e Carrilho estão muito abaixo, isso para não falar que parece que não querem mais nada.
Uma coisa é certa esse time precisa sim de um choque de realidade o que é o Corinthians, jogadores que não corre em.campo e entrega o seu máximo não merece vestir essa camisa. Cansado de ver esse time escolher jogos para jogar, isso é um absurdo total. Terceira maior folha salarial, técnico com o segundo maior salário e temos um dos piores times do Brasil.
