Joseph Schwalk
E ano que vem vai ser pior, vai querer chegar inteiro na copa do mundo, vai se poupar bastante antes
em Bate-Papo da Torcida > Meu Memphizão
Em resposta ao tópico:
Tá phoda essa idolatria e puxação de saco em cima de quem ganha salário fora da realidade do clube, anda em campo, e usa o Corinthians como SPA para estar em forma na seleção.
