Lucas C
Os dois são ruins defensivamente e potencializam a ruindade da zaga
E são ótimos ofensivamente, nota 6 e é isso
em Bate-Papo da Torcida > Contratações que foram certeiras demais!
Em citação ao post:
Desculpe discordar amigo, Mas Bidú e Matheuzinho, serem melhores Laterias do Brasil ai é foda, eles só funcionam no esquema de 3 zagueiros, pq a marcação não é o forte deles...