Deixe seu comentário
Melhores respostas
@boca-do-inferno em 21/11/2025 às 10:52
Quando joga bem e vence, é sempre assim. Postagens enaltecendo contratações, elogiando o técnico, voltando a falar bem do Memphis e do Yuri.
Se perder o jogo contra o Cruzeiro no domingo, todos são ruins, Dorival vira pardal, Yuri vira bagre, Memphis é caro demais.
Daí veio o termo EMOCIONADO. Essa postagem sua é um exemplo disso.
@rickneet em 21/11/2025 às 09:22
Desculpe discordar amigo, Mas Bidú e Matheuzinho, serem melhores Laterias do Brasil ai é foda, eles só funcionam no esquema de 3 zagueiros, pq a marcação não é o forte deles...
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 30/11/2025 às 21:21
Kkkkkkkk é cada uma
@memphis-sem-pay em 30/11/2025 às 20:13
Kkkkkkkkkkkk
@andre-guerrero em 30/11/2025 às 19:56
Jesus amado...
@aylton-buzan em 30/11/2025 às 19:44
Kkkkk patético!
Publicidade
@aylton-buzan em 29/11/2025 às 01:19
Hilário kkkkk
@aylton-buzan em 27/11/2025 às 21:30
Kkkkk, Bidu entre os três melhores laterais do Brasil kkkkk
@aylton-buzan em 25/11/2025 às 16:37
Presente do Flamengo kkkkk, cara, você é muito tonto!
@aylton-buzan em 24/11/2025 às 08:36
Já tem quase uma semana e ainda estou sem acreditar que você escreveu isso kkkk