Alexandre Italia
Essa sugestão de intervenção judicial feita pela promotoria se torna o momento crucial para a história do Corinthians. Pode determinar se vai ser o resurgimento do Gigante como sempre fomos, ou a confirmação que estamos nos apequenando!
Foram citados 25 motivos, e motivos muito sérios de que estamos nas mãos de pessoas más intencionadas!
Presidentes, ex-presidentes, conselheiros, empresários, sanguessugas! São muitas as pessoas que fazem mal ao Corinthians e que são acobertadas por quem deveria nos proteger!
O Corinthians é muito grande pra ficar na mão de uma minoria, por isso penso que essa intervenção judicial pode ser a virada de chave que precisamos! De pessoas que saibam administrar e que não deva satisfação a ninguém que pensa mandar no clube!
Não vejo motivos para que essa sugestão não seja aceita. São muitos os motivos que nos deixaram no fundo do poço.
Talvez depois dessa até adotaremos a Fênix como mascote, do ressurgimento do Todo Poderoso Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Momento decisivo pra nossa história!