Alexandre Luis
Olha sobre esse campeonato, não vamos esquecer os inúmeros jogos onde são ajudados, se tirar isso estariam atrás do mirasol. Esse time das pepas, não é bom como é vendido não.
Sem clubismo, para mim é uma equipe mentirosa que em jogos grandes, a maioria pipocou. Basta pegar um time melhor abre as pernas
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam o mesmo com o Palmeiras desfalcado?
Em resposta ao tópico:
Apesar de o Abel Ferreira ser um ótimo treinador, ficou claro que o que realmente sustenta o nível de um time são os jogadores. Quando os titulares saem, até um elenco bem treinado sente... E o primeiro tempo contra o Santos mostrou isso, o Palmeiras foi engolido.
E é justamente por isso que eu não consigo colocar 100% da culpa no Dorival no Corinthians. Tem muita gente nesse elenco que é superestimado, mas que dificilmente teria espaço em times como Flamengo ou Palmeiras. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bidu, Yuri Alberto… a maioria não encaixaria nesses elencos mais fortes. Talvez só o Garro, saudável, seria titular.