Rodolpho O
Real Madrid pode virar SAF, mas o Corinthians fladone com 3 bilhões de divida não kkkk... Esse é o nível intelectual da maioria da torcida do clube, devem ter um amendoim no ligar do cérebro.
em Bate-Papo da Torcida > Real Madrid inicia processo de SAF
Em resposta ao tópico:
.
.
Até um clube como o Real Madrid está fazendo isso, mas os 'democráticos' aqui ainda não enxergaram isso, ou melhor, fingem que não estão vendo, pra se aproveitar do Corinthians!