Jean Pedroso
Não pareceu uma comparação, ele apenas relatou que o modelo associativo quebrou um clube que era tido como rico por ter muitos Patrimonios. O Corinthians é infinitamente maior, mas o modelo que impera vai levar o clube para o mesmo caminho.
em Bate-Papo da Torcida > O clube mais rico e de maior torcida do parana acabou
