Pedro Egri
Se precisar ocorrer isso para tirar o clube das mãos dos sanguessugas que assim seja feito
em Bate-Papo da Torcida > Fair play financeiro lacrou nosso caixão
Em citação ao post:
Também acho. Tem torcedor comemorando achando que isso vai ajudar.
Não vai. Vai piorar.
Porque não tem dinheiro para pagar. Vai continuar devendo e vai ser punido. Vai parar na série B, a arrecadação vai diminuir, as dívidas vão aumentar, e daí é só ladeira abaixo.

