Rogerio Corinthians
Eu sinceramente não entendi ontem no debate o metaleiro falar tanto que o fiel torcedor não teria voz numa possível safiel... Não entendi o raciocínio dele ainda mais sabendo que hoje fiel torcedor realmente só paga ingresso não tem direito a nada e na safiel pelo menos o fiel torcedor votar em quem vai tomar as decisões, já no ante projeto do Tuma o fiel torcedor só poderia votar daqui três eleições e corre o risco de nunca votar porque quase 10 anos é muita coisa, muito pode mudar até lá... E se a gaviões compartilha o mesmo pensamento dele então esse projeto safiel não irá nem pra debate lá dentro só irá se a gaviões comprar a briga essa é a verdade
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Metaleiro e Rozallah, respeitem a voz da torcida!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians faliu, será que não entenderam ainda!? A partir do momento em que viramos um time que todo ano tem que fugir do rebaixamento, com elencos pífios, sem poder contratar, sem nenhuma perspectiva de disputar títulos grandes, como Brasileirão e Libertadores, acabou!
Ah, mas o corinthiano não vive de títulos! Parem com essa bobagem, é a mesma utopia de falar que somos o clube do povo!
Qual objetivo de ter um clube de futebol a não ser ganhar títulos? Onde há democracia se apenas 3 ou 4 mil pessoas fazem o que querem com um clube de 30 milhões de torcedores?
Enquanto continuarem com esse pensamento retrógrado, ultrapassado, mesquinho, seremos obrigados a ficar só secando os rivais!
Entendam de uma vez por todas: a esmagadora maioria da torcida é a favor da SAF! Queremos grandes jogadores, elencos fortes e títulos!

