Edney Paes
Me iludiu sim com o Augusto, mas como 90% da torcida, mas sai do barco quando vi que era mais do mesmo, como 90% da torcida.
A verdade é que, qualquer pessoa que chegar e apresentar uma proposta que tira o poder daqueles que você apoia, a torcida vai apoiar.
Fale pra gente, qual é a sua proposta? Continuar como está? Deixar o clube nas mãos dos ratos? Apresenta ai pra gente, quem sabe ganha nosso apoio também.
em Bate-Papo da Torcida > Se você é contra a SAFIEL