Marcio Castro
Porque gado só come alfafa e bebe água.
Solução?
A única real é renegociar com credores, apertar o cinto e aumentar o faturamento com patrocínios.
Se quem está no clube é capaz de fazer isso, é outra história.
Mas planos mirabolantes André do Bilhão, SaFiel e mentirosos como o Augusto nunca foram nem nunca serão solução.
em Bate-Papo da Torcida > Se você é contra a SAFIEL
Em citação ao post:
Me iludiu sim com o Augusto, mas como 90% da torcida, mas sai do barco quando vi que era mais do mesmo, como 90% da torcida.
A verdade é que, qualquer pessoa que chegar e apresentar uma proposta que tira o poder daqueles que você apoia, a torcida vai apoiar.
Fale pra gente, qual é a sua proposta? Continuar como está? Deixar o clube nas mãos dos ratos? Apresenta ai pra gente, quem sabe ganha nosso apoio também.