Marcio Castro
Agora tá se iludindo com SAFiel né.
Uma vez inocente, pra sempre inocente.
em Bate-Papo da Torcida > Se você é contra a SAFIEL
Em citação ao post:
Só de você colocar a mãe do cara na história já mostra como você é escroto, eu duvido que você leu a proposta, cadê sua proposta melhor?