Deco 20
Cara, eu não concordo 100% com isso.
Ele joga aqui com Yuri (que já atuou pela seleção principal e olímpica) e com Garro (que tem sido cotado pra seleção argentina). Tanto Brasil, quanto Argentina, são seleções mais fortes que a Holanda.
'Ah! Mas ele joga com Maycon.' = Concordo. Maycon é pereba (apesar de já ter jogado pela seleção também). Mas na Holanda tem jogador que é convocado e atua pela seleção, jogando em times pequenos do país deles.
E aqui tem Hugo Souza na seleção. Carrillo na seleção peruana. Maritinez na seleção venezuelana. Bidon seleção sub-20.
Bidu jogando muita bola (tem gente pedindo na seleção).
Esse papo de joga com estrela lá e aqui joga com bagre, pra mim, não cola.
em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com Memphis Depay?
