Adenilton Nunes
Bem isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Será que isso incomoda os conselheiros ou sócios
Em citação ao post:
Se acha que estão preocupados com isso você pode ter certeza que tem conselheiro la que nem de futebol gosta o lance é a grana das comissões ter um mercadinho e fornecer para o clube ter um posto e abastecer os veículos do clube futebol pra eles é nada