Deixe seu comentário
Melhores respostas
@henrique.garcia5 em 02/11/2025 às 23:15
Não incomoda, pois a maioria são palmeirenses
@rogerio.prieto1 em 03/11/2025 às 10:48
Se acha que estão preocupados com isso você pode ter certeza que tem conselheiro la que nem de futebol gosta o lance é a grana das comissões ter um mercadinho e fornecer para o clube ter um posto e abastecer os veículos do clube futebol pra eles é nada
Publicidade
Últimas respostas
@ara2012 em 05/11/2025 às 07:42
Pois é.
@adenilton.nunes1 em 05/11/2025 às 07:31
Bem assim mesmo é complicado precisamos nos organizar melhor, fazer melhor planejamento e colocar as dívidas em ordem
@marcelo1968 em 04/11/2025 às 00:51
Nada, eles nem Corinthianos são!
@jorge.rise.salomao.s em 03/11/2025 às 19:41
Essa corja de ratazanas gosta de dinheiro.
Meu bolso tá cheio, phoda-se o sucesso dos outros!
Publicidade
@aldrei.silva Apoiador em 03/11/2025 às 19:37
Vergonhoso
@lucas.eduardo.varjao em 03/11/2025 às 19:34
Tu acha que isso incomoda sendo que todo mês tem milhões pra dividir entre eles?
@vianavini em 03/11/2025 às 18:58
Só incomoda nós torcedores, enquanto pepas e mulambos vão empilhando brasileiros e Libertadores, vamos vivendo de 2 mundiais, vendo a dívida crescendo e não tendo esperança de um bom presidente.
@ivan.carlos.alonso em 03/11/2025 às 18:31
Essa gangue que se instalou no clube arrebentou com tudo