x
Fórum do Corinthians

Será que isso incomoda os conselheiros ou sócios

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2025 às 23:14
Por Nicolas (@bosselli.matador)

Será que isso incomoda os conselheiros ou sócios

Que importa é a piscina e o churrasco

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 02/11/2025 às 23:15

Não incomoda, pois a maioria são palmeirenses

Foto do perfil de Rogerio Prieto

Rogerio 131 posts

@rogerio.prieto1 em 03/11/2025 às 10:48

Se acha que estão preocupados com isso você pode ter certeza que tem conselheiro la que nem de futebol gosta o lance é a grana das comissões ter um mercadinho e fornecer para o clube ter um posto e abastecer os veículos do clube futebol pra eles é nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Messa Domingos

Ranking: 177º

Rosana 288 posts

@ara2012 em 05/11/2025 às 07:42

Pois é.

Pois é.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 05/11/2025 às 07:31

Bem assim mesmo é complicado precisamos nos organizar melhor, fazer melhor planejamento e colocar as dívidas em ordem

Foto do perfil de Marcelo Garófalo

Ranking: 2.461º

Marcelo 1.538 posts

@marcelo1968 em 04/11/2025 às 00:51

Nada, eles nem Corinthianos são!

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.155 posts

@jorge.rise.salomao.s em 03/11/2025 às 19:41

Essa corja de ratazanas gosta de dinheiro.

Meu bolso tá cheio, phoda-se o sucesso dos outros!

Publicidade

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 03/11/2025 às 19:37

Vergonhoso

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.895º

Lcs 1.991 posts

@lucas.eduardo.varjao em 03/11/2025 às 19:34

Tu acha que isso incomoda sendo que todo mês tem milhões pra dividir entre eles?

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.253º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 03/11/2025 às 18:58

Só incomoda nós torcedores, enquanto pepas e mulambos vão empilhando brasileiros e Libertadores, vamos vivendo de 2 mundiais, vendo a dívida crescendo e não tendo esperança de um bom presidente.

Foto do perfil de Ivan Carlos Alonso

Ranking: 8.414º

Ivan 287 posts

@ivan.carlos.alonso em 03/11/2025 às 18:31

Essa gangue que se instalou no clube arrebentou com tudo