Vinicius Viana
Só incomoda nós torcedores, enquanto pepas e mulambos vão empilhando brasileiros e Libertadores, vamos vivendo de 2 mundiais, vendo a dívida crescendo e não tendo esperança de um bom presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Será que isso incomoda os conselheiros ou sócios