Antonio Junior
Eu acredito nisso porque é visível que em determinados jogos o time entre DESLIGADO inclusive foram palavras ditas pelo RANIELLE pós jogo contra o Sport, que tiveram a COMPETÊNCIA e CAPACIDADE de perder o jogo para eles que estão na rabeira e que só venceram 2 jogos em 30 é piada, jogadores que não merecem a torcida que tem, fico indignado em ver o que apresentaram ontem, jogadores se arrastando em campo, abdicando de atacar para trocarem passes entre os defensores, nosso time é lento, demora muito para chegar ao ataque, YURI desde o retorno de Contusão não vem jogando sic alguma, não merece ser titular, ontem foi ridículo.ser desarmado em um ataque que ele estava em poder da bola, na frente do zagueiro que conseguiu tirar-lhe a bola sem força alguma, mais um péssimo jogo, aí ao sair torcedores o aplaudem, placar de ontem foi enganoso, pior foi ouvir o Prof Pardal Dorival dizer que o time está EVOLUINDO kkkk aonde, nosso time quanto mais descansam, folgam, menos jogam, o Pardal disse que jogamos com INTENSIDADE KKKKK que sic de jogo ele estava falando deve ter sido o clássico dos Porcos x os Mulambos
em Bate-Papo da Torcida > Maycon confirma que o elenco escolhe os jogos
Em citação ao post:
Se o pensamento é este mesmo, então não é uma mentalidade vencedora. Alguém imagina os times mais vencedores da Europa e mesmo daqui, relaxando em um jogo pq venceram o jogo anterior? Real Madrid, Barcelona, City, Bayer, Varmengo. Varmera, vão pra cima em todo jogo. Querem vencer tudo.