All Colatra
Porém nenhum Corintiano está satisfeito só por esses jogos, todos querem muito mais
Agora, 'se contentar com pouco', 'vitórias insignificantes', desmerecer nossas conquistas, me desculpe, mas isso é chilique do autor do tópico
E olha que o Palmeiras não ganhou nada ainda, inclusive existe a possibilidade do Corinthians terminar o ano com 2 títulos e eles com nenhum kkkk
Temos que cobrar melhoras no Corinthians, mas não podemos de deixar de comemorar quando coisas boas acontecem
em Bate-Papo da Torcida > "Pelo menos ganhamos o paulista..."
Em citação ao post:
Não é questão de desmerecer, merecem o elogio e só, mas é pouco demais pra um time caro como esse do Corinthians, também não é qiue doer ou não neles, doeu mas eles aprenderam com aquilo e avançaram para dois títulos bem maiores que o estadual.