Fiel Abc
Das pessoas no PSJ só Augusto Melo que ia pra cima e conseguia as coisas, o restante só pensa no próprio bolso, se ele roubou (que tá errado) mas foi com super patrocínios que conseguia, ainda que levou os números a outro patamar, provando que foi roubo, seria um Maluf rouba mas faz. Agora o clube tá parado no tempo, o que é melhor? Conseguir 300 milhões a mais e roubar 10m (se ficar provado) ou não conseguir nada, não contratar ninguém, pedir esmola ao vivo em entrevistas? Por isso eu acho que para o momento fizeram boabgem, deixava encher os cofres e no final do mandado se descobrisse algo ia atrás, clube está parado desde 2024, culpado redes sociais, organizadas e etc
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Grande Patrocinador?
Em resposta ao tópico:
O Sr. Stabile, passou o mês de outubro (praticamente inteiro) prometendo um grande patrocínio.. Um combo fantástico que incluía Master e NR.
A realidade mostrou que era apenas uma 'cortina de fumaça, para dar tempo ao tuma e os ratos e trambiqueiros, pinóquios e os velhacos escondidos nos esgotos... Apresentarem a SAF deles.
Que promete como grande novidade, o poder estar nas mãos deles (51%) e outros 49% com investidores... QUEM VAI INVESTIR, NUM GRUPO QUE ESTÁ HÁ MAIS DE 25 ANOS NO PODER E CAUSO UM ROMBO DE QUASE 3 BILHÕES?
Nem patrocínio vão conseguirem.
A Nação Fiel já mostrou... Mais de 90% não querem a SAF ADOS... Vamos discutir, alinhar e aprovar a SAFIEL...Custe o que custar.
Stabile...não adianta vir nas portas do Pq. São Jorge, pedir 'só uma oportunidade de mostrar que conseguem resolver a questão financeira do Corinthians'... Vocês já tiveram centenas oportunidades e afundaram mais e mais o Corinthians.
BASTA...