Memphis Depão
O problema é que ultimamente a Arena não tem mais efeito. Não porque a torcida não canta, mas sim porque o time (e o técnico principalmente) são covardes.
Tocam a bola de lado e pra trás, não chuta no gol, não tenta nada, espera o adversário reagir pra saber o que vai saber.
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa Ex jogadores Qual melhor torcida?