Deixe seu comentário
Melhores respostas
@helio-miguel1 em 01/11/2025 às 10:46
Jogadores que eu já vi pagando pau : romario, ronaldinho, Edílson, Sheik, juninho pernambucano, ronaldo, chicao, vegetti, diogo, diego, hernani brocador, etc.
@evangelizadores.daul em 01/11/2025 às 10:13
E rivais ainda ne
Publicidade
Últimas respostas
@evangelizadores.daul em 09/11/2025 às 11:49
Topzera
@canal.democracia.cor em 03/11/2025 às 12:20
Top demais
@gaviaodaleste em 02/11/2025 às 18:49
Só ouvi versdades
@helio-miguel1 em 02/11/2025 às 18:26
Acessem o canal dele tem live diaria
Publicidade
@canal.democracia.cor em 02/11/2025 às 14:16
Sem comparacao
@andresheroi13 em 01/11/2025 às 17:37
Ultimamente tenho pensado que talvez esse seja o mal do clube... A Torcida carrega o time nas costas e os vigaristas enchem o bolso
@evangelizadores.daul em 01/11/2025 às 16:23
E sempre foi assim
@memphisdepao em 01/11/2025 às 14:23
O problema é que ultimamente a Arena não tem mais efeito. Não porque a torcida não canta, mas sim porque o time (e o técnico principalmente) são covardes.
Tocam a bola de lado e pra trás, não chuta no gol, não tenta nada, espera o adversário reagir pra saber o que vai saber.