x
Fórum do Corinthians

Pesquisa Ex jogadores Qual melhor torcida?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthiano

Ranking: 2.763º

Corinthiano 1.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2025 às 10:11
Por Corinthiano Roxo (@paulovale1)

Alguém tinha duvida?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Helio Miguel

Helio 100 posts

@helio-miguel1 em 01/11/2025 às 10:46

Jogadores que eu já vi pagando pau : romario, ronaldinho, Edílson, Sheik, juninho pernambucano, ronaldo, chicao, vegetti, diogo, diego, hernani brocador, etc.

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 01/11/2025 às 10:13

E rivais ainda ne

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 09/11/2025 às 11:49

Topzera

Foto do perfil de Canal Democracia Corinthiana

Canal 135 posts

@canal.democracia.cor em 03/11/2025 às 12:20

Top demais

Foto do perfil de Helio Neneca Miranda Jr

Helio 92 posts

@gaviaodaleste em 02/11/2025 às 18:49

Só ouvi versdades

Foto do perfil de Helio Miguel

Helio 100 posts

@helio-miguel1 em 02/11/2025 às 18:26

Acessem o canal dele tem live diaria

Publicidade

Foto do perfil de Canal Democracia Corinthiana

Canal 135 posts

@canal.democracia.cor em 02/11/2025 às 14:16

Sem comparacao

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 01/11/2025 às 17:37

Ultimamente tenho pensado que talvez esse seja o mal do clube... A Torcida carrega o time nas costas e os vigaristas enchem o bolso

Foto do perfil de Andre Felipe

Ranking: 6.411º

Andre 450 posts

@evangelizadores.daul em 01/11/2025 às 16:23

E sempre foi assim

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.640º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 01/11/2025 às 14:23

O problema é que ultimamente a Arena não tem mais efeito. Não porque a torcida não canta, mas sim porque o time (e o técnico principalmente) são covardes.

Tocam a bola de lado e pra trás, não chuta no gol, não tenta nada, espera o adversário reagir pra saber o que vai saber.