Erik Cortez
Ele explica no começo da publicação dele.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?
Em citação ao post:
Foi o que fiz com relação a SAF nesse semana, por exemplo.
Porque o Corinthians é o Atlético de Madrid?
