Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-lopes12 em 30/10/2025 às 23:27
Atlético de Madrid? Você foi otimista.
A gente tá mais para o Alaves, Granada, Osasuna...
@lucas-c em 30/10/2025 às 23:34
O que importa é que a Gaviões tá feliz pq voltou a poder usar batuque
Publicidade
Últimas respostas
Vale lembrar que se não ganhar a Libertadores, são duas finais e 0 títulos no ano. Palmeiras e Flamengo viram a oportunidade de terra arrasada no futebol sulamericano.. Boca e river em momentos de baixa, river ainda um pouco melhor.. Futebol brasileiro indo ladeira abaixo.. Aproveitaram pra expulsar as sanguessugas e ter um melhor desempenho.. Teria que ter um esperto na direção para conseguir fazer o mesmo aqui, porém, o negócio é tão sujo que se um cair pode puxar todo mundo.. E olhe lá se não correr risco de vida por supostos envolvimentos com crime organizados e pessoas que resolvem as coisas de uma outra forma. A sujeira chegou a um nível que só limpar não resolve, vai restar manchas por longos e longos anos.
@camisa-8 em 31/10/2025 às 10:33
Agora só faltam dois mundiais pra SÓ empatarem com nós kk
@mateus.m.manoel em 31/10/2025 às 10:25
Nossa sra! Comparando a porcada com o Real Madrid e o Corinthians com o Atlético de Madrid num fórum de corinthianos... Você é infiltrado irmão?
Pra deixar claro: O Corinthians é maior que os 3! Muito maior! Pode levar 1 ano, 10 anos, 100 anos, mas esses sics do PSJ vão cair e nós voltaremos com tudo e mostrando pq somos sinônimo de resistência!
Lógico que isso não depende de chorões como você!
Vai, Corinthians!
@peterson.junior1 em 31/10/2025 às 10:07
Penso a mesma coisa.
Publicidade
@juliooo em 31/10/2025 às 08:43
Kkk Atlético pelo menos participa regularmente da liga dos campeões, a gente cai na pré Libertadores.
@lucas.cris.franco em 31/10/2025 às 08:01
O que importa é que a fiel gurmetizada vai continuar aplaudindo nossos guerreiros na arena principalmente nas derrotas e nos vexames históricos, a gaviões vai continuar fazendo vistas grossas para os atos dos ratos que estão na cúpula do PSJ, os associados vão continuar preocupados com o clube social e os conselheiros preocupados em encher o próprio bolso e viver do dinheiro do Corinthians, todo mundo feliz menos o Corinthiano de verdade.
@robson.gualda em 31/10/2025 às 07:58
Aqui não temos nem dinheiro, clube quebrado, a gente tá na falência
@rafael.amorim4 Apoiador em 31/10/2025 às 07:20
Rapaz, acho que exagerou. Somos de meio de tabela.