x
Fórum do Corinthians

Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.691º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2025 às 23:27
Por John McClane (@bigode-silva1)

Aquela sensação quando o torcedor olha para o Rival e vê a sala de troféus só crescer, vê que seu time virou um átomo perto do rival que só cresce econômica e esportivamente a cada ano?

Hoje são 3x1 em Libertadores, todos os anos levam tudo ou quase tudo, até o final da década vem mais quantas Libertadores? 2? 3?

Não demora para o Corinthians virar o Atlético de Madrid do Palmeiras, e sinceramente? Pelo menos lá no Atlético os caras tem dinheiro e gestão profissional, aqui nós estamos pertinho de falir e deixar de existir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

@pedro-lopes12 em 30/10/2025 às 23:27

Atlético de Madrid? Você foi otimista.

A gente tá mais para o Alaves, Granada, Osasuna...

Foto do perfil de Lucas C

Ranking: 3.390º

Lucas 1.057 posts

@lucas-c em 30/10/2025 às 23:34

O que importa é que a Gaviões tá feliz pq voltou a poder usar batuque

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre N.

Ranking: 5.966º

Andre 502 posts

@chazy em 31/10/2025 às 10:38

Vale lembrar que se não ganhar a Libertadores, são duas finais e 0 títulos no ano. Palmeiras e Flamengo viram a oportunidade de terra arrasada no futebol sulamericano.. Boca e river em momentos de baixa, river ainda um pouco melhor.. Futebol brasileiro indo ladeira abaixo.. Aproveitaram pra expulsar as sanguessugas e ter um melhor desempenho.. Teria que ter um esperto na direção para conseguir fazer o mesmo aqui, porém, o negócio é tão sujo que se um cair pode puxar todo mundo.. E olhe lá se não correr risco de vida por supostos envolvimentos com crime organizados e pessoas que resolvem as coisas de uma outra forma. A sujeira chegou a um nível que só limpar não resolve, vai restar manchas por longos e longos anos.

Foto do perfil de Camisa 8

Ranking: 5.110º

Camisa 628 posts

@camisa-8 em 31/10/2025 às 10:33

Agora só faltam dois mundiais pra SÓ empatarem com nós kk

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.657º

Revolta 420 posts

@mateus.m.manoel em 31/10/2025 às 10:25

Nossa sra! Comparando a porcada com o Real Madrid e o Corinthians com o Atlético de Madrid num fórum de corinthianos... Você é infiltrado irmão?

Pra deixar claro: O Corinthians é maior que os 3! Muito maior! Pode levar 1 ano, 10 anos, 100 anos, mas esses sics do PSJ vão cair e nós voltaremos com tudo e mostrando pq somos sinônimo de resistência!

Lógico que isso não depende de chorões como você!

Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Peterson Jr

Ranking: 5.487º

Peterson 571 posts

@peterson.junior1 em 31/10/2025 às 10:07

Penso a mesma coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Pereira

Julio 177 posts

@juliooo em 31/10/2025 às 08:43

Kkk Atlético pelo menos participa regularmente da liga dos campeões, a gente cai na pré Libertadores.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 31/10/2025 às 08:01

O que importa é que a fiel gurmetizada vai continuar aplaudindo nossos guerreiros na arena principalmente nas derrotas e nos vexames históricos, a gaviões vai continuar fazendo vistas grossas para os atos dos ratos que estão na cúpula do PSJ, os associados vão continuar preocupados com o clube social e os conselheiros preocupados em encher o próprio bolso e viver do dinheiro do Corinthians, todo mundo feliz menos o Corinthiano de verdade.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 31/10/2025 às 07:58

Aqui não temos nem dinheiro, clube quebrado, a gente tá na falência

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 31/10/2025 às 07:20

Rapaz, acho que exagerou. Somos de meio de tabela.