Revolta Geral
Nossa sra! Comparando a porcada com o Real Madrid e o Corinthians com o Atlético de Madrid num fórum de corinthianos... Você é infiltrado irmão?
Pra deixar claro: O Corinthians é maior que os 3! Muito maior! Pode levar 1 ano, 10 anos, 100 anos, mas esses sics do PSJ vão cair e nós voltaremos com tudo e mostrando pq somos sinônimo de resistência!
Lógico que isso não depende de chorões como você!
Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?
Em resposta ao tópico:
Aquela sensação quando o torcedor olha para o Rival e vê a sala de troféus só crescer, vê que seu time virou um átomo perto do rival que só cresce econômica e esportivamente a cada ano?
Hoje são 3x1 em Libertadores, todos os anos levam tudo ou quase tudo, até o final da década vem mais quantas Libertadores? 2? 3?
Não demora para o Corinthians virar o Atlético de Madrid do Palmeiras, e sinceramente? Pelo menos lá no Atlético os caras tem dinheiro e gestão profissional, aqui nós estamos pertinho de falir e deixar de existir.

