Andre N.
Vale lembrar que se não ganhar a Libertadores, são duas finais e 0 títulos no ano. Palmeiras e Flamengo viram a oportunidade de terra arrasada no futebol sulamericano.. Boca e river em momentos de baixa, river ainda um pouco melhor.. Futebol brasileiro indo ladeira abaixo.. Aproveitaram pra expulsar as sanguessugas e ter um melhor desempenho.. Teria que ter um esperto na direção para conseguir fazer o mesmo aqui, porém, o negócio é tão sujo que se um cair pode puxar todo mundo.. E olhe lá se não correr risco de vida por supostos envolvimentos com crime organizados e pessoas que resolvem as coisas de uma outra forma. A sujeira chegou a um nível que só limpar não resolve, vai restar manchas por longos e longos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?
Em resposta ao tópico:
Aquela sensação quando o torcedor olha para o Rival e vê a sala de troféus só crescer, vê que seu time virou um átomo perto do rival que só cresce econômica e esportivamente a cada ano?
Hoje são 3x1 em Libertadores, todos os anos levam tudo ou quase tudo, até o final da década vem mais quantas Libertadores? 2? 3?
Não demora para o Corinthians virar o Atlético de Madrid do Palmeiras, e sinceramente? Pelo menos lá no Atlético os caras tem dinheiro e gestão profissional, aqui nós estamos pertinho de falir e deixar de existir.
