Baltazar Silva
Eu lembro do Varmares perdendo na audiência para o Canal do Boi.
em Bate-Papo da Torcida > Aprova a saf ou estádio vazio
Em citação ao post:
Chegamos em uma fase que a torcida tem culpa. Não pode ser tão masoquista assim lotando estádio pra esses bandidos acabarem com o clube, pena que a própria organizada que deveria puxar o bonde, são os primeiros a aplaudir os vexames.