Muda Corinthians
Chegamos em uma fase que a torcida tem culpa. Não pode ser tão masoquista assim lotando estádio pra esses bandidos acabarem com o clube, pena que a própria organizada que deveria puxar o bonde, são os primeiros a aplaudir os vexames.
em Bate-Papo da Torcida > Aprova a saf ou estádio vazio
Em resposta ao tópico:
Esse deveria ser o lema da torcida a partir de hoje. Já vimos que não tem ninguém que quer o bem do clube lá dentro, então que vire uma saf e se torne uma empresa.
'Ainnn o Corinthians é do povo'- que povo? Kkkkkkkkkkk que povo? Tão de sacanagem
Pra essa cambada sair só com estádio vazio.







