Muda Corinthians
Estamos em um buraco tão fundo que mesmo se formos campeões, não vamos sentir o gostinho de um título.
Porque na sequência vai rolar uma debandada do elenco em janeiro, os dirigentes vão usar esse título como muleta pra se perpetuarem no poder ainda mais, e vamos passar vergonha na Libertadores como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > A cbd tem que ser nossa
Em resposta ao tópico:
Essa cdb tem que ser nossa, estou confiante? Não, pq esse time é pipoqueiro, a semi da sula ano passado e a semi da cbd me faz ter dúvidas se vamos realmente conseguir, mais se quisermos volta pra elite é ser campeão dessa Copa do Brasil pra voltarmos pra Libertadores, tds esses times que tem 3 Libertadores pelo menos os times paulistas eles ganharam 2 seguidas na nossa vez fomos roubados em 2013, mais não custa sonhar, só esse Tuma sair para quem sabe isso acontecer ano que vem. É torcer infelizmente para o Flamengo superar a porcada nesse ano, se não vai ser difícil aguentar essa raça imunda.