Rodrigo Santana
Muita coisa vai rolar, só quero que esses ratos vão embora e que possam vir Corinthianos de verdade pra administrar esse time
em Bate-Papo da Torcida > A cbd tem que ser nossa
Em citação ao post:
Estamos em um buraco tão fundo que mesmo se formos campeões, não vamos sentir o gostinho de um título.
Porque na sequência vai rolar uma debandada do elenco em janeiro, os dirigentes vão usar esse título como muleta pra se perpetuarem no poder ainda mais, e vamos passar vergonha na Libertadores como sempre.