Oswaldo Montek
Pois é...
Mais se lembrar bem do jogo contra o Racing, a gente que vacilou se o Garro tivesse tocado para o Yuri para fazer 2x0 já carimbava a classificação pra final e resto é história.
em Bate-Papo da Torcida > Porque só o Corinthians não tem sorte
Em resposta ao tópico:
Galo passou pra final pegando só ameba
E nosso time de 2024 estava brabo e pegamos logo o racing…