Kibe Silva
Não é bem assim não.
Só perderam 1 jogo nos últimos 10.
Pegaram Bahia, Cruzeiro, Botafogo, Flamengo...
em Bate-Papo da Torcida > Rbb 0x3 Vasco - Estou dizendo que, se passarmos do Cruzeiro, vamos...
Em citação ao post:
Cala boca
O Vasco só ganhou de 1 time bom que foi do Cruzeiro
O resto foi só porcaria
Aprende analisar direito o futebol
A tabela foi bem generosa pra eles