Renato Jesus
Cala boca
O Vasco só ganhou de 1 time bom que foi do Cruzeiro
O resto foi só porcaria
Aprende analisar direito o futebol
A tabela foi bem generosa pra eles
em Bate-Papo da Torcida > Rbb 0x3 Vasco - Estou dizendo que, se passarmos do Cruzeiro, vamos...
Em resposta ao tópico:
Time do Dorival é uma bagunça.
Não é preciso entender de parte tática para perceber que o sistema de jogo do Corinthians é um horror.
352 e 442 losango não permitem uma boa marcação e um time que ataque com eficiência. Sem falar que o 442 losango faz o time ficar previsível, pois não tem profundidade e amplitude. Jogar só pelo meio é uma porcaria.
Vasco é freguês e blablabla. Vai nessa...



