Tiago Silva
Ele fez um trabalho muito bom no Atlético PR, mas no Corinthians foi péssimo, horroroso. Depois assumiu outros times brasileiros e fez trabalhos ruins. Voltou a ir bem em times de outros países da América do.Sul e acho que.esse é o melhor caminho para ele, ficar longe do Brasil pq lá fora tem feito bons trabalhos.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson tinha razão sobre o Tiago Nunes