Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rosananun em 24/10/2025 às 05:54
Não exageremos.
Matador de Porcos.
Mostrou que Equador é mais Forte.
Kkkkkkkkkkk
@marcos.c em 24/10/2025 às 09:30
O Jadson no final da carreira estava gordo e não acertava um passe. Mas como não aceitava, o negócio era culpar o técnico.
Publicidade
Últimas respostas
@eliezer.nascimento.s em 28/10/2025 às 18:03
Acredito que o erro dele foi querer fazer o time jogar em prol do Luan.
@alex-santos9 em 26/10/2025 às 20:59
Apesar do trabalho fraquissimo mostrou o que todo mundo sabia, que o Corinthians era(e ainda é) SPA de jogador acomodado
@deiwide.mendes.ramal em 25/10/2025 às 23:32
Esse aí aqui só serviu de bode expiatório, teve que fazer o trabalho sujo de si livrar de alguns medalhões do time, que de fato já não estavam mais jogando nada casos do próprio Jadson e do Ralf, fez o trabalho sujo que a diretoria não teve coragem, assim como mano Menezes e Tite não tiveram coragem de fazer, não o classifico como o pior técnico que já passou por aqui, ficou a detalhes de ser campeão paulista em cima dos porcos, jogando no campo deles e sem contar a ruindade que era nosso elenco, se perdeu em querer fazer do Corinthians um time europeu, onde jogador brasileiro não sabe seguir determinadas regras.
@tiago-silva14 em 25/10/2025 às 23:18
Ele fez um trabalho muito bom no Atlético PR, mas no Corinthians foi péssimo, horroroso. Depois assumiu outros times brasileiros e fez trabalhos ruins. Voltou a ir bem em times de outros países da América do.Sul e acho que.esse é o melhor caminho para ele, ficar longe do Brasil pq lá fora tem feito bons trabalhos.
Publicidade
Tenho 47 anos. Vi todos os títulos brasileiros do Timão. Posso afirmar: Esse foi o pior treinador de toda a história do Corinthians.
@mineirocorinthians em 25/10/2025 às 22:44
Jadson jogou muito, mas também fez parte da panelinha que acha que mandava no clube e a torcida apoiava. Aí o resultado.
@danilo-cunha em 25/10/2025 às 22:43
Foi mal aqui? Foi. Mas que a panelinha do Safagner fritou o cara, não dá pra negar.
@sergio.libanori em 25/10/2025 às 22:40
Não interessa o que o treinador faz em outro clube. No Corinthians, ele foi péssimo.