x
Fórum do Corinthians

Jadson tinha razão sobre o Tiago Nunes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jeferson

Ranking: 4.280º

Jeferson 791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2025 às 01:16
Por Jeferson Barbosa Souza (@jeferson-barbosa-so1)

Jadson tinha razão sobre o Tiago nunes

Kkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 24/10/2025 às 05:54

Não exageremos.

Matador de Porcos.

Mostrou que Equador é mais Forte.

Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 24/10/2025 às 09:30

O Jadson no final da carreira estava gordo e não acertava um passe. Mas como não aceitava, o negócio era culpar o técnico.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eliezer Nascimento Santos

Eliezer 91 posts

@eliezer.nascimento.s em 28/10/2025 às 18:03

Acredito que o erro dele foi querer fazer o time jogar em prol do Luan.

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 26/10/2025 às 20:59

Apesar do trabalho fraquissimo mostrou o que todo mundo sabia, que o Corinthians era(e ainda é) SPA de jogador acomodado

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 25/10/2025 às 23:32

Esse aí aqui só serviu de bode expiatório, teve que fazer o trabalho sujo de si livrar de alguns medalhões do time, que de fato já não estavam mais jogando nada casos do próprio Jadson e do Ralf, fez o trabalho sujo que a diretoria não teve coragem, assim como mano Menezes e Tite não tiveram coragem de fazer, não o classifico como o pior técnico que já passou por aqui, ficou a detalhes de ser campeão paulista em cima dos porcos, jogando no campo deles e sem contar a ruindade que era nosso elenco, se perdeu em querer fazer do Corinthians um time europeu, onde jogador brasileiro não sabe seguir determinadas regras.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 25/10/2025 às 23:18

Ele fez um trabalho muito bom no Atlético PR, mas no Corinthians foi péssimo, horroroso. Depois assumiu outros times brasileiros e fez trabalhos ruins. Voltou a ir bem em times de outros países da América do.Sul e acho que.esse é o melhor caminho para ele, ficar longe do Brasil pq lá fora tem feito bons trabalhos.

Publicidade

Foto do perfil de Flavio Domingos De Queiroz

Ranking: 4.679º

Flavio 703 posts

@fdqim em 25/10/2025 às 23:04

Tenho 47 anos. Vi todos os títulos brasileiros do Timão. Posso afirmar: Esse foi o pior treinador de toda a história do Corinthians.

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 25/10/2025 às 22:44

Jadson jogou muito, mas também fez parte da panelinha que acha que mandava no clube e a torcida apoiava. Aí o resultado.

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 25/10/2025 às 22:43

Foi mal aqui? Foi. Mas que a panelinha do Safagner fritou o cara, não dá pra negar.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 25/10/2025 às 22:40

Não interessa o que o treinador faz em outro clube. No Corinthians, ele foi péssimo.