Leandro Silva
Paranóia, cara. Nos últimos 7 campeonatos o Corinthians realmente brigou pra não cair em 4 (2018,2020,2023 e 2024), então a galera ficou em choque. Como se não existesse fazer um campeonato de meio de tabela - como esteve esse ano praticamente inteiro. Juravam que todo mundo com jogo atrasado ia ganhar e íamos ficar ali na rabeira.
Mas a realidade é que nunca estivemos realmente ameaçados, pq o campeonato tá nivelado muito por baixo e tem times desempenhando pior há meses - como o Inter, o Atlético, o SP, o Bragantino, o Ceará, além do San7os e os 4 que não saem do Z4 há umas 10 rodadas ou mais.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou esse papo de rebaixamento?