Erica Oliveira
Que bacana essa campanha do Remo! Eu não imaginava que tinha esse tempo todo longe da elite! Eu lembro muito deles em Copas do Brasil, torcida muito vibrante e apaixonada! Queria muito que Remo, Paysandu, Santa Cruz, estivessem na série A! Pois são torcidas extremamente apaixonadas, e que independente da fase, sempre acompanham o time!
em Bate-Papo da Torcida > Off topic - E o Gordiola hein
Em resposta ao tópico:
Depois que assumiu o clube do Remo-PA, São 6 vitórias seguidas na série B, só foi aquele Antônio Oliveira sair de lá que a coisa andou e depois de mais de 30 anos o clube pode estar de volta a serie A

