Edson Zambrin
Só a ilusão do momento.
As Auguzetes estão em peso nessa.
Esse é o nível da inocência.
em Bate-Papo da Torcida > SAFIEL: me convençam (e a todo torcedor desconfiado com razão)
Em resposta ao tópico:
OK, no papel, no conceito, parece tudo lindo e maravilhoso
Ter investimento, sem dono e com poder da torcida. Clube rico e do povo, ótimo
Separar politicagem do futebol e tal
Mas eu (e muitos outros) não consigo confiar. Esses caras apoiaram o Augusto
Será que eles têm cacife pra organizar essa estrutura? Será que vai trazer investimento mesmo? Como vai ser tudo isso na prática?
O Corinthians é colossal e é tudo muito urgente. Mas como viabilizar um projeto real pra transformar essa instituição falida em todo o seu potencial?