Gabriel Silva
Sinceramente o Dorival esta colocando os moleques para jogo
Agora não adianta lançar se não tiver pronto
Igual o Kayke sinceramente eu entendo que não esta pronto e já tem 2 anos que subiu
No paulista tem que empresta para vê se é pelo peso da camisa
em Bate-Papo da Torcida > Por que não usar mais ainda a base?